Vontade de Comer Um Bom Churrasco

E quando bate aquela vontade de comer um bom churrasco? Atire a primeira pedra quem nunca se pegou sonhando com uma carne suculenta e saborosa, que só um bom rodízio de churrasco pode proporcionar.

Para quem aprecia um bom churrasco, a pior coisa é comer churrasco ruim. Um bom rodízio de churrasco é feito com carnes de boa procedência e cuidados que vão desde a temperatura de armazenamento ao modo de preparo. Alguns diferenciais como quantidade de sal e temperatura do fogo, quando bem executados, garantem mais sabor à carne.

Almoçar em uma churrascaria rodízio, com carnes muito bem servidas e ótimos acompanhamentos é a melhor opção. Além do prazer de almoçar em um bom restaurante, é um ótimo motivo para reunir as pessoas que a gente gosta e colocar o papo em dia.

Segundo a Achuesp (Associação das Churrascarias do Estado de São Paulo), o rodízio de carne surgiu num restaurante gaúcho, meio sem querer. Antigamente, cada corte de carne era oferecido individualmente, como prato único. Até que um dia, um garçom atrapalhado trocou os pedidos ao entregar as carnes às mesas, criando uma grande confusão. Para acalmar os ânimos dos clientes, o dono da churrascaria resolveu passar todas as carnes em todas as mesas e cobrar um preço único pelo almoço. Estava descoberto o rodízio de carnes, um sistema que faz sucesso até hoje.

Das opções de rodízio de carnes, a Boi Brasil Churrascaria é a preferida. Localizada diretamente no coração da Zona Leste, oferece carnes de altíssima qualidade, a preço justo e atendimento exemplar. O lugar é espaçoso e possui ambiente familiar. A carne é boa, as massas também e a mesa de acompanhamentos é infinita. Na Churrascaria Boi Brasil você fica bem servido, pois a comida é o mais importante. Lá tem de tudo, só não tem quem não ache seu prato preferido.

Confira ou fique com água na boca!