Leitão a Pururuca

O Leitão a Pururuca da Churrascaria Boi Brasil é uma atração à parte do seu cardápio gourmet. Detalhadamente elaborada pela equipe da Boi Brasil, essa receita de Leitão a Pururuca é o centro das atenções. Para realçar seu sabor e com o intuito de ser apreciada por todas as gerações, é preparada em alta temperatura e o cozimento é bem demorado.

O leitão a pururuca possui carne suculenta e baixa reserva de gordura. Seu sabor leve e marcante é enriquecido com especiarias da culinária contemporânea. A parte traseira é a principal, mas a dianteira garante costelinhas bem suculentas. Essa iguaria da alta gastronomia mineira é servida diariamente no rodízio de carne, durante o almoço.

Uma das razões do sucesso do leitão a pururuca está na forma carinhosa com que esse prato é feito, que o deixa super saboroso. O fogão à lenha, o preparo elaborado e aquele cheiro delicioso de comida que invade o ambiente, tem uma associação direta com a família. Receita perfeita para dias festivos.

O processo da Boi Brasil começa ainda nas instalações do fornecedor, cujos ambientes possuem excelentes condições de higiene e atendem à rigorosos padrões de qualidade. As carnes nobres são selecionadas por profissionais especializados e devidamente verificadas pela equipe Boi Brasil. O resultado é uma carne saudável, com sabor, textura, suculência e aroma sem igual.

Após ser assado lentamente durante horas, até ficar dourado, o leitão recebe um choque térmico que causa o efeito pururuca, ficando crocante por fora e macio por dentro. É um espetáculo de dar água na boca.

Além do buffet completo de massas e saladas, o Leitão a Pururuca pode ser apreciado à moda mineira, com batata frita, polenta, arroz branco e um bom tutu de feijão. Também pode ser harmonizado com vinho tinto, que tal? E para finalizar, imagine uma deliciosa sobremesa.

Hummm! Bom apetite.
😀