Churrascaria Boi Brasil, Qualidade é o nosso Compromisso com Você, sempre!

O brasileiro é reconhecidamente grande amante e apreciador de carnes. Recentemente essa paixão foi abalada, diante de denúncias referentes à procedência da carne brasileira, reveladas na Operação Carne Fraca, da Polícia Federal.

Churrascaria e Pizzaria Boi Brasil atua no ramo alimentício há quase 20 anos e continua sendo a melhor opção para comer bem. Seguimos com a responsabilidade, compromisso e qualidade que nos mantém ao longo dessas décadas e nos tornam merecedores de plena satisfação e confiança na segurança alimentar de sua família.

Informamos que nenhum dos nossos fornecedores foi indiciado na Operação Carne Fraca. Não toleramos qualquer desvio de qualidade nos nossos processos e nossa equipe inspeciona as carnes desde o recebimento, para atestar que a mercadoria esteja de acordo com nosso padrão de segurança.

“Nossas carnes são entregues semanalmente e sem conservantes, atendendo todas as exigências de qualidade que nos mantém há tantos anos no mercado”, afirma o Cheff Proprietário Rodrigo Mantovani!

Todos os dias no almoço, oferecemos um tradicional churrasco gaúcho no rodízio de carnes, feito com alimentos saudáveis, saborosos, seguros e nutritivos. Continue apreciando nossos cortes de carne tradicionais e pratos gourmet.

A produção brasileira de carnes é toda padronizada e acompanhada por pessoas qualificadas em técnicas de qualidade. Com um trabalho de décadas atuando dentro de rígidos padrões, não por acaso o Brasil tornou-se um dos líderes mundiais no agronegócio. Se houverem negligências comprovadas, os desvios devem ser corrigidos e os responsáveis punidos, mas sem generalização. Não podemos de uma forma precipitada jogar por terra o trabalho árduo de milhares de pessoas.

Lembrando que recentemente houve na Alemanha o caso do escândalo da carne de cavalo no uso de embutidos, onde os culpados foram punidos e o mercado preservado. O Brasil possui uma produção de carne de qualidade reconhecida e aceita em mais de 150 países, incluindo os restritos mercados europeu, japonês e americano.

Não deixe de seguir algumas medidas ao escolher a carne para o consumo caseiro. No supermercado ou açougue, preste atenção na aparência do produto. Carnes vencidas ou estragadas exalam mau cheiro, então verifique o odor da mercadoria. A textura deve ser lisa e no caso da carne bovina, a cor deve ser avermelhada.

Se encontrar qualquer ponto esverdeado, não compre. Preste atenção na embalagem e cheque informações como origem, data da manipulação, pesagem correta e prazo de validade. De qualquer forma, estamos certos que a situação será esclarecida e que os consumidores poderão continuar confiando na qualidade da carne brasileira.